30 de setembro de 2011

Inspiração - Festa infantil do arco-íris

Boa tarde, gente! 

Meu Deus, que calor é esse? Está demais! Não dá nem vontade de sair de casa, nem a pé e nem de carro...

Domingo é aniversário do meu marido, não vamos fazer festa, só uns comes e bebes para quem aparecer. Mas não, a inspiração da festa decorada com o tema ARCO-ÍRIS não é para ele, mas sim para a minha filha, que faz aniversário fim de outubro e também terá uma festinha em casa, simples e com a decoração feita pela mamãe aqui. Como vocês sabem estamos construindo nossa casa e não posso fazer uma festa esse ano (e eu também sei que estou devendo fotos da obra, mas é que agora que a casa começou a aparecer, sabe? Antes eram só buracos e madeira).

E encontrei essas imagens lindas para me inspirar, o que vocês acham?






Alguém sabe como eu faço esse arco-íris para decorar o cupcake???


Imagina um copo cheio de MM's? Huuum.


Essa guirlanda eu achei demais! Nunca tinha pensado numa guirlanda para decorar uma festinha. E o melhor, fácil de fazer, basta enrolar os fitilhos com uma tesoura!

Quero desejar um ótimo fim de semana a todos.

Provavelmente, não terei tempo de postar, amanhã é aniversário da minha irmã e domingo do marido, ai ai, comilança a vista!

Beijocas e voltem sempre, eu adoro!

Graciane Ivanow.

Imagens via Google.


4 comentários :

  1. Ai amiga,vc nem acredita...mais vim aqui e resolvi um problemão!!!!!aff
    Segunda é aniversário do meu filho e nós tbm não estamos em condições de fazer festinha,mas mesmo assim nunca deixo passar em branco...estava eu pensando em algo rápido para a festinha dele sobre decoração e essa idéia do arco íris é ideal para improvisar,pois são só cores e isso dá pra fazer de várias formas....aiaiaiai...agora posso começar a me organizar direito.Obrigado pela Luz!!!!!beijocas

    ResponderExcluir
  2. Ai! Eu adorei!!!
    Eu gosto de fazer festas temáticas e este ano quero a minha de criança. Mas to tão atrasadinha... To s/ ideias...

    mts bonitas essas imagens, vou ver se me animo de tentar fazer algumas dessas coisas. Como prende os fitilhos???

    Meninaaa, eu queria fazer cupcakes (já q comprar...), mas ñ sei nem por onde começar...

    ResponderExcluir
  3. Oi Graci adorei o tema e as inspirações..já está anotado..qt a sua dúvida penso que é com pasta americana né? beijos e quero ver fotinha da festinha do maridex viu!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo